CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/06/2019

    Governador Reinaldo Azambuja participa de reunião da Executiva Nacional do PSDB que fecha questão favorável à Reforma da Previdência

    ©DIVULGAÇÃO
    Com a participação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB/MS), a Executiva Nacional do PSDB fechou questão a favor da aprovação da Reforma da Previdência (PEC 06/2029) na tarde de hoje (11/06). A direção nacional da legenda fez um encontro que teve a participação do relator da matéria na Comissão Especial, deputado Samuel Moreira, que é tucano. 

    No posicionamento anunciado pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, vão ser levados em consideração os destaques que serão apresentados pelo relator da matéria, envolvendo o BPC (Benefício de Prestação Continuada), a aposentadoria rural, a securitização, as aposentadorias de professores e dos policiais. 

    No período da manhã, durante a reunião do Fórum dos Governadores, Azambuja voltou a reforçar que os gestores estaduais precisam “colocar as digitais na reforma”, defendendo uma posição única dos governadores no texto e enfatizando que conversaria com a bancada sul-mato-grossense no Congresso Nacional para votarem a favor da reforma. “Ficou acordado com o relator que vai ter mudança no texto que foi enviado à Câmara”, explicou Azambuja. 

    ASSECOM



    Imprimir