CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/06/2019

    Energisa MS é reconhecida novamente como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

    Equipe – Diretores da Energisa MS, colaboradores e representantes do Grupo Energisa em premiação ©DIVULGAÇÃO
    A Energisa Mato Grosso do Sul foi eleita mais uma vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o ranking da Great Place to Work (GPTW Brasil). A distribuidora concorreu com outras 157 empresas da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos colaboradores com o ambiente de trabalho.

    A premiação aconteceu nesta quinta-feira (27/6), em Goiânia, com a presença dos diretores da holding do Grupo Energisa e da Energisa MS, além de gerentes e colaboradores da Companhia. O selo da GPTW já havia sido conquistado pela distribuidora em pesquisa realizada em março com 89,41% do quadro de pessoal, mostrando que 80% confiam na credibilidade da empresa.

    Há cinco anos em atuação no Mato Grosso do Sul, a Energisa valoriza o seu time por meio de oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Essa linha de trabalho faz com que os colaboradores sintam orgulho de trabalhar na empresa, que investe em inovação para transformar energia em conforto e atender o cliente com qualidade, eficiência e rapidez.

    O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, reafirma o compromisso da Companhia com o Valor Pessoas, que traça diretrizes para a gestão do dia a dia. “No mundo de hoje as pessoas precisam encontrar um sentido para o que fazem. A motivação vem não só de compreender os desafios e a estratégia, mas de saber que a contribuição de cada um é crucial na busca dos objetivos da empresa. Fazer a empresa crescer, e crescer junto com ela, é o que nos move”.

    Outra prática fortemente percebida pelo público interno faz parte do valor Segurança, reforçado pela qualidade das instalações e dos equipamentos oferecidos, o que demonstra a seriedade e o rigor da liderança no exercício da gestão.

    Sobre a Energisa MS

    Com mais de 1 milhão de clientes atendidos em 74 municípios de Mato Grosso do Sul, a empresa foi eleita em 2017 - pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a melhor distribuidora de energia das regiões Norte e Centro Oeste e a que mais evoluiu no Brasil, por meio de pesquisa de satisfação realizada com os consumidores. Em 2018, foi reconhecida no Prêmio Qualidade da Gestão Mato Grosso do Sul, e neste ano, ganhou o Troféu IASC 2018 (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor).

    Sobre o Grupo Energisa

    Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das mais antigas empresas de capital aberto do Brasil a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,7 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 14 mil empregos somente para colaboradores próprios. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa) e comercialização de energia (Energisa Comercializadora). Recentemente, o Grupo Energisa assumiu a Alsol Energias Renováveis, uma das mais inovadoras empresas de energia renovável distribuída do País.


    Por: Andreia Andrade Araujo



    Imprimir