CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/06/2019

    Blitz da Lei Seca flagra 23 motoristas embriagados; dois são presos

    A prisão ocorre quando o condutor apresenta índice superior a 0,34 miligramas de álcool expelido pelos pulmões

    Blitz foi realizada durante a noite e madrugada ©Divulgação/Polícia Militar
    Blitz da Lei Seca flagrou 23 motoristas embriagados na madrugada deste domingo (9) em Campo Grande. A fiscalização foi nas avenidas Tamandaré, na Doutor Euler de Azevedo e na Ernesto Geisel.

    Segundo o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), foram realizados 81 testes do bafômetro. Vinte três condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas em flagrante. A prisão ocorre quando o condutor apresenta índice superior a 0,34 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

    O motorista que for flagrado com qualquer concentração de álcool no sangue ou com sinais visíveis de embriaguez será punido com multa de R$2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, perda da carteira de motorista e retenção do veículo.

    Se estiver muito bêbado (níveis acima de 0,34 mg/l), vai preso e só será liberado após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão. Segundo o Batalhão de Trânsito, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados na Capital 21 acidentes, sendo 15 com vítimas e um óbito.

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir