CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/05/2019

    TRÊS LAGOAS| SEMEA e Viveiro Municipal realizam doação de verduras para Lar dos Idosos

    São mais de 60 pés de alface e couve para reforçar as refeições dos 31 velhinhos que residem na Instituição 

    ©DIVULGAÇÃO
    Na manhã desta sexta-feira (03), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) realizou a entrega de verduras para o Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho” em Três Lagoas. A doação aconteceu por meio do Viveiro Municipal, onde são cultivadas hortaliças para compor a alimentação na rede municipal de ensino e entidades filantrópicas.

    As verduras foram recebidas com alegria pelos idosos e pelo colaborador do Lar, José Roberto Alves Costa. “Esta doação é muito bem vinda, pois vai fazer parte do cardápio dos nossos velhinhos por alguns dias. Hoje estamos com 31 internos e desde já agradeço ao pessoal da SEMEA e Viveiro por este apoio, já que esta instituição vive de doações”, disse.

    O coordenador de serviços e políticas públicas da SEMEA, Wilson Mariano, já conhece a realidade do Lar e diz que ações como esta também fazem parte da Secretaria. “As verduras produzidas no viveiro são especialmente para doações e abastecimento da REME. Sabemos da necessidade de alimentos que o pessoal aqui tem para alimentar os idosos, assim, esta entrega é mais que merecida”, comentou Wilson.

    O encarregado do Viveiro Municipal, Milton Freitas dos Santos, também participou da entrega. “São mais de 60 pés de verduras, entre alface e couve, para reforçar as refeições dos idosos por alguns dias. Sempre que houver boa colheita, estaremos fazendo doações”, disse.

    O Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulpho” é uma instituição filantrópica que cuida de idosos em situação de abandono ou vulnerabilidade social. Interessados em visitar ou realizar doações, o endereço é: Rua David Alexandria de Souza, 229, Interlagos. Telefone: (67) 3522-6846.


    ASSECOM



    Imprimir