CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/05/2019

    TRÊS LAGOAS| Ângelo Guerreiro conhece instalações do Shopping Três Lagoas previsto para inaugurar em novembro deste ano

    Primeiro evento realizado na obra apresentou instalações a lojistas, autoridades e imprensa local

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, acompanhado de seu vice Paulo Salomão, secretários e diretores, esteve na manhã desta quinta-feira (16) nas instalações do Shopping Três Lagoas para prestigiar o primeiro evento no local, marcando a nova fase do empreendimento.

    O evento, especialmente dedicado aos lojistas, imprensa e autoridades, teve como intuito principal apresentar as estruturas do local por meio de uma visita à obra e apresentar um vídeo institucional feito especialmente para a data.

    Orçado em 100 milhões, o shopping já conta com 65% das obras concluídas com previsão de inauguração no dia 07 de novembro. Mais de 50 pessoas estão trabalhando no local de 21.600 m² de área bruta locável com previsão de 1.500 empregos diretos e indiretos.

    Segundo Jorge Abdul Ahad, da Annah Engenharia e Construção LTDA, “os três-lagoenses podem esquecer a história passada deste shopping, pois agora ele não é mais uma piada, ele é real e a Cidade poderá comemorar, pois vamos oferecer um shopping de primeiro mundo com tudo o que uma família precisa e merece”, disse.

    Para o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, “esta é uma grande notícia para os três-lagoenses e para toda a região. Ter um shopping com o porte deste que está sendo construído em nossa Cidade nos deixa muito felizes, pois quem ganha é a sociedade com os investimentos que virão por e através dele”, disse.
    ©DIVULGAÇÃO
    Fabino Bussi agradeceu a presença de todos e enalteceu o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro por buscar contribuir com a economia da Cidade. “Cumprimento o prefeito e toda a equipe que tem contribuído e feito a maior ação social que um poder público pode fazer em um momento da economia nacional que é gerar empregos”, disse.

    “Nós da Argo vamos trazer o que tem de mais moderno, tecnológico e digital para o consumidor e grandes marcas nacionais, regionais e locais, além de Três Lagoas estar entre as 222 cidades seletas a ter um Shopping Center de qualidade das mais de 5 mil Cidades do país”, afirmou.

    O prefeito agradeceu Jorge Abdull e Fabiano Bussi por acreditarem em Três Lagoas e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para o projeto continuar avançando. 

    “Este é um grande investimento social, pois gerará 1.500 empregos diretos e indiretos em nossa Cidade, além de atrair novos outros investimentos, como Três Lagoas já está recebendo com a vinda do Atacadão. Quem ganha é a população de Três lagoas e do nosso querido estado Mato Grosso do Sul ”, disse.

    “Por isso não mediremos esforços, tanto na municipalidade bem como no governo do estado, para ajudar este projeto a ser um sucesso em Três Lagoas”, concluiu o prefeito. 



    ASSECOM



    Imprimir