CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/05/2019

    LAGUNA CARAPÃ| CTG Recanto da Laguna sediará 14º Rodeio Artístico e Cultural do MS

    ©ARQUIVO
    O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Recanto da Laguna, de Laguna Carapã, recebe nos dias 18 e 19 de maio, todo o movimento tradicionalista gaúcho do Estado para o 14º Rodeio Artístico e Cultural do Mato Grosso do Sul realizado pelo MTG/MS (Movimento de Tradicionalismo Gaúcho de Mato Grosso do Sul).

    Conforme o Patrão do CTG Recanto da Laguna, Juracir Semioni, a expectativa é de reunir mais mil integrantes do movimento gaúcho no encontro sábado e no domingo. “Contaremos com a participação de vários CTG`s filiados ao MTG/MS, que estarão competindo em diversas modalidades, teremos o número bem grande de participantes dessa grande festa, além é claro daqueles que irão assistir e prestigiar as apresentações”, avaliou o patrão.

    A patronagem do CTG Recanto da Laguna e as invernadas estão trabalhando a todo vapor na organização e preparação para este que promete ser o maior evento da cultura gaúcha no município de Laguna Carapã.

    O CTG Recanto da Laguna é novato, tendo sido fundado em 2012 e desde então tem surpreendido com resultados expressivos nas participações no FEGAMS e Rodeios Artísticos. Tendo conquistado em 2017, o primeiro lugar na Fenart (Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha) com a invernada Juvenil e ficando na 4ª posição com a invernada Mirim.

    O Patrão disse esperar uma grande presença da comunidade lagunense no Salão Paroquial Cristo Rei, “estaremos defendendo Laguna Carapã nas provas artísticas e culturais, por isso, seria bom contar com uma grande presença do público para torcer pelos nossos integrantes, para nós é uma honra sediar o Rodeio e gostaríamos de convidar toda a população lagunense para estar presente e prestigiar nosso CTG, pois representamos Laguna Carapã a nível nacional com ótimos resultados”, finalizou o patrão.

    O 14º Rodeio Artístico e Cultural do MS acontece nos dias 18 e 19 de maio, no Salão Paroquial Cristo Rei em Laguna Carapã. O evento é aberto a toda a população e a entrada é franca. Haverá almoço e jantar no sábado, e almoço no domingo no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais).


    Fonte: Laguna News
    Por: Simone Burin



    Imprimir