CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/05/2019

    Deputado Lídio Lopes prestigia comemoração dos 43 anos de Eldorado

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Lidio Lopes participou das comemorações do 43º aniversário do município de Eldorado, no último fim de semana. As festividades começaram deram inicio durante a abertura da 11º Expo Eldorado, realizado no Parque de Exposições João Turquino com shows ao vivo entrada gratuita. 

    Nesta segunda-feira (13) Lidio Lopes participou do tradicional desfile cívico na Avenida Santa Terezinha, com a participação de pelotões e escolas, clubes de serviço e apresentação dos veículos e máquinas da gestão.

    O município de Eldorado está localizado a 440 km da capital sul-mato-grossense, às margens do rio Paraná, no extremo sul de Mato Grosso do Sul, e divisa com Paraná, na posição central rodoviária da região chamada Cone Sul.

    “Parabenizo cada cidadão eldoradense pelo aniversário do município, juntamente com o prefeito Léo e a vice-prefeita Fabiana pela excelente gestão em prol da população”, destaca Lidio.

    Recordista de emendas parlamentares que atendem os municípios da região do Conesul, o deputado estadual Lidio Lopes tem se empenhado para levar melhorias para todas as cidades de Mato Grosso do Sul. Apenas para os municípios de Iguatemi, Eldorado, Sete Quedas, Japorã, e Tacuru, os recursos oriundos de emendas parlamentares somam R$ 1.900.000,00.




    ASSECOM



    Imprimir