CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/05/2019

    Cras de Bataguassu e Nova Porto XV realizam eventos em comemoração ao Dia das Mães

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, através dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Bataguassu e Nova Porto XV realizaram na última quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de maio, eventos em comemoração ao Dia das Mães.

    Em Bataguassu, um café da manhã foi oferecido, com a finalidade de homenagear as mães, demonstrando o valor pelo importante papel que elas possuem como ponto de equilíbrio dentro da família. Além do café, houve dinâmica e atividade física comandada pela educadora física Graciele Liberato; e apresentação musical com os cantores Jorge e Daniel.

    Um momento de reflexão sobre o papel da mulher e sua importância no seio familiar também foi apresentada pela professora Carin Waldow. As mamães na data receberam mimos da equipe do Cras.

    Estiveram presentes na atividade, a coordenadora municipal do Cras I, Ariele Jerônimo Garcia e demais membros da equipe do Cras.

    NOVA PORTO XV

    No Distrito de Nova Porto XV, houve um café da tarde, com o objetivo de homenagear as mães pelo seu dia.

    As mamães presentes na atividade também receberam mimos da equipe do Cras II.

    Estiveram presentes na ação a coordenadora municipal do Cras II, Anelise Cabral; o vereador Maurício do XV e demais membros da equipe do Cras II.
    ©DIVULGAÇÃO

    ©DIVULGAÇÃO

    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima


    Imprimir