CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/05/2019

    COSTA RICA| Prefeitura exibe frota do município em comemoração aos 39 anos de emancipação

    ©LUIZ FRANCO
    O sábado (11) foi repleto de atividades alusivas ao aniversário de 39 anos de emancipação do município de Costa Rica, comemorado domingo (12). Pela manhã, o desfile de veículos oficiais levou toda a frota da Prefeitura Municipal para a Avenida José Ferreira da Costa. 

    No desfile da manhã, foram às ruas carros, motos, picapes, ambulâncias, caminhões e até mesmo maquinários agrícolas que pertencem ao município. Também marcaram presença viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental, do Estado. 

    “Só do município eram cerca de 180 veículos. O objetivo foi mostrar para a população como é investido o dinheiro dela e o tamanho da frota necessária para manter a cidade funcionando”, disse o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, que esteve acompanhado do deputado estadual Antonio Vaz (PRB).

    Waldeli, inclusive, que já está em seu quarto mandato, foi responsável pela compra de praticamente todos os veículos em sua gestão. 

    “Quando cheguei aqui, em 2001, não tinha praticamente nada. O que vimos no desfile foi comprado de 2001 pra cá. A frota dá garantia de serviços de bem prestados, de que as estradas da zona rural vão estar bem cuidadas, de que temos um atendimento de primeira na saúde básica e de que todos os ônibus do transporte escolar têm menos de 10 anos”, destacou o prefeito.

    Os veículos saíram da Avenida José Ferreira da Costa, em frente à Rádio Cidade, e seguiram até o Centro de Eventos Ramez Tebet, onde à tarde foi realizado o tradicional desfile cívico. O público lotou o local.



    Fonte: MS TODO DIA



    Imprimir