CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/05/2019

    Chove e cai a temperatura neste Dia do Trabalhador, prevê Inmet

    Em Campo Grande, a chuva que teve início no começo da madrugada deve prosseguir durante o dia; temperatura máxima será de 26°C

    Quarta-feira amanheceu com chuva em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
    O primeiro dia do mês de maio será marcado por chuva e queda de temperatura em algumas regiões de Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Campo Grande, a chuva que teve início no começo da madrugada deve prosseguir durante o dia, sendo mais intensa e acompanhada de trovoadas no período da tarde. A temperatura máxima será de 26°C.

    Na região sul do Estado, a quarta-feira também será chuvosa e com queda na temperatura. Em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bonito, Nioaque, Bela Vista e Jardim, a máxima será de 23°C.

    Para Miranda, Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho, a meteorologia prevê temperatura máxima de 27°C com pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

    Em Bandeirantes, Camapuã, Jaraguari, Rochedo e Rio Negro, a previsão é de chuva durante todo o dia com máxima de 30°C. Três Lagoas, Paranaíba, Paraíso das Águas e Selvíria, podem ter chuva no período da tarde. A temperatura máxima também poderá chegar aos 30°C.

    Por: Kerolyn Araújo



    Imprimir