©DIVULGAÇÃO |
Através da parceria entre empresa Energisa e Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, tem início na segunda-feira, dia 3 de junho, à partir das 13 horas (horário de Brasília), o cadastramento de consumidores para adesão a tarifa social de energia elétrica, que garante descontos na conta de energia para famílias de baixa renda.
Segundo a titular da pasta, Ana Nely Castello Branco Sanches, podem solicitar o benefício famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo; e famílias que tenham entre seus moradores quem receba o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC)/Lei Orgânica da Assistência Social (Loas).
Os cadastros para interessados serão desenvolvidos na sede do Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) em Bataguassu nos dias 3 de junho (a partir das 13 horas), 4 de junho (das 8 às 17 horas), 6 de junho (das 8 às 17 horas) e 7 de junho (das 8 às 13 horas).
No dia 5 de junho, os atendimentos serão realizados no Cras II, no Distrito de Nova Porto XV, das 8 às 17 horas.
Para ser atendido, é preciso apresentar os seguintes documentos: Última conta de energia elétrica, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF.
Além do cadastramento, os moradores poderão realizar a troca de até quatro lâmpadas incandescentes ou florescentes por luminárias econômicas.
SERVIÇO
O Cras I localizado em Bataguassu fica na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São João. Já o Cras de Nova Porto XV fica localizado na rua José Berro, no bairro da Reta A-1.
Documentos necessários para atendimento: Última conta de energia elétrica, Número de Identificação Social (NIS), RG e CPF.
©DIVULGAÇÃO |
Por: Bianca Lima