CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/05/2019

    BATAGUASSU| Apae do município participa de X Festival Regional Nossa Arte e conquista 1º lugar no quesito musical

    Aluno Jorge Luiz de Freitas classificado em primeiro lugar no quesito musical participará em maio da etapa estadual do evento, em Nova Andradina

    ©DIVULGAÇÃO
    Os alunos da Escola de Educação Especial “Professor José Domingos Chionha” da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bataguassu participaram na última sexta-feira, dia 26 de abril, do X Festival Regional Nossa Arte da 10ª Região do Vale do Ivinhema. O evento foi desenvolvido no município de Anaurilândia e contou com a participação das Apaes de Angélica, Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Ivinhema e Taquarussu.

    Segundo a diretora da unidade escolar, Rozeli Lira, durante o festival, foram desenvolvidas apresentações nas áreas de arte musical, arte cênica, dança, dança folclórica, artesanato, artes visuais e artes literárias.

    Rozeli informou que o aluno Jorge Luiz de Freitas, da Apae de Bataguassu, se classificou em primeiro lugar no quesito musical e irá participar em maio da etapa estadual do evento que será desenvolvida em Nova Andradina. No quesito dança, os alunos conquistaram o 3º lugar.

    A diretora da Apae agradeceu a parceira da Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Políticas para Mulheres pela cedência do servidor Daniel Waldow (assistente social) para apoio dos alunos durante a apresentação no evento. A instituição agradeceu ainda o apoio de Romário Rodrigues assim como funcionários e servidores da escola de educação especial. 

    Por: Bianca Lima


    Imprimir