CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/05/2019

    Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na MS-276

    Passageira de Uno que sobreviveu ficou gravemente ferida

    A a colisão ocorreu por volta das 1h30 e as causas do acidente serão investigadas pela polícia ©Reprodução/Nova News
    Acidente entre Fiat Uno e caminhão Scania deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada desta quarta-feira (1°) feriado. A colisão entre os veículos ocorreu na rodovia MS-276 cerca de 3 km do município de Batayporã. Ronaldo do Carmo Bezerra de, 42 anos, motorista do Uno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa que estava no veículo e não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos graves e foi socorrida até o hospital com vida.

    Segundo informações do Nova News, a colisão ocorreu por volta das 1h30 e as causas do acidente serão investigadas pela polícia. O carro de passeio seguia de Batayporã sentido ao município de Anaurilândia. Já o veículo de carga pesada, teria saído de Paranavaí e seguia para Campo Grande.

    Com o impacto da batida, o motorista do Fiat Uno morreu no local e a mulher que também ocupava o veículo, ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local, desencarcerando a mulher e encaminhando-a até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

    Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária esteve no local, juntamente com a Perícia Técnica.

    Fonte: CE
    Por: BRUNA AQUINO



    Imprimir