CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/04/2019

    Vereador Carlão recebe diploma de agradecimento e reconhecimento pelo apoio a Associação Juliano Varela

    ©DIVULGAÇÃO
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlao PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, visitou na tarde desta segunda-feira (15) a sede da Associação Juliano Varela – especializada em Síndrome de Down. Carlão destinou desde 2015 emendas ao Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS) à entidade, esses recursos garantiram a aquisição de equipamentos e demais melhorias na sede da associação.

    “Recebi o convite da entidade para receber um diploma de reconhecimento e agradecimento pelo apoio a Associação Juliano Varela. Fico imensamente feliz em saber que o mandato contribui para essas instituições que fazem a diferença na vida de centenas de famílias e suas crianças. No caso do Juliano Varela, fico emocionado porque conheço a Maria Lúcia Fernandes, a Malu, presidente fundadora da associação que dedica sua vida a causa da síndrome de Down. Os recursos que destinei através de emendas ajudaram na aquisição de uma Câmera Fria e de apostilas que são usadas na alfabetização das crianças. Outros recursos ajudaram na construção do poliesportivo. Estou muito emocionado com o sorriso e acolhida das crianças, equipe e seus pais que acompanharam a reunião ”, relatou Carlão.

    A assistente social da associação, Elisângela de Jesus Oliveira, recebeu o vereador e comandou a entrega do diploma destacando que o apoio do parlamentar tem contribuído para a estruturação e desenvolvimento da sociedade Juliano Varela. Carlão recebeu o diploma das mãos do Juliano Varela, aluno da entidade e motivo da criação da mesma.

    “Nós temos 25 anos de instituição e nunca tivemos a oportunidade de ofertar aos alunos apostilas e no ano de 2018 foram adquiridas apostilas para todos os 250 alunos, com os recursos das emendas do vereador Carlão. Em 2015 ele nos ajudou na compra de seis bicicletas ergométrica e três esteiras. Queremos agradecer pela ajuda a instituição e a qualidade de vida das crianças atendidas”, disse a assistente social.



    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir