CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2019

    IVINHEMA| Governo do Estado e prefeitura de Ivinhema realizam entrega de mais 37 unidades habitacionais

    ©DIVULGAÇÃO
    O município de Ivinhema recebeu a visita da representante do Governo Estadual Maria do Carmo nesta quinta-feira (04), para realizar a entrega de 37 unidades habitacionais dando continuidade a segunda etapa do Bairro Vereador José Mário Pieretti.

    Ao entregar 37 moradias no Loteamento Vereador José Mário Pieretti, o governo realiza o sonho da casa própria de muitas famílias.

    O prefeito Tuta destacou as parcerias entre prefeitura e governo do estado que contribuem para o crescimento do nosso querido município de Ivinhema “é uma satisfação receber a representante do Governador Reinaldo Azambuja e realizar a entrega de casas que beneficiaram os moradores da nossa cidade”.

    A representante do governo Maria do Carmo, ressaltou que é só preparar os terrenos que virá mais casas para o município, e continua em andamento vários outros projetos habitacionais em Ivinhema e no distrito de Amandina.

    Na ocasião se fizeram presentes autoridades do governo estadual, vereadores, secretários, e demais autoridades do município de Ivinhema e região.





    ASSECOM



    Imprimir