CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/04/2019

    IRPF| População com dúvidas sobre declaração do Imposto de Renda, podem ir ao Pátio Central

    Evento é gratuito e encerra às 18h

    Evento começou às 10h deste sábado e encerra às 18h, no shopping Pátio Central ©Bruno Henrique
    Para tirar dúvidas e esclarecer como fazer a declaração do Imposto de Renda corretamente, o Sindicato dos Empresários Contábeis (Sescon/MS), realiza desde ontem (12), a 7º edição o evento Declare Certo, no shopping Pátio Central, em Campo Grande de forma gratuita. Neste sábado (13), os contadores estarão no shopping até às 18h.

    Mato Grosso do Sul recebeu até ontem, a declaração de 168.366 contribuintes, e acordo com a Receita Federal, e a expectativa, até 30 de abril, quando acaba o prazo é de 418 mil declarações sejam enviadas à Receita. No Brasil, foram declarados 12.394.872.

    Gerente do Sescon e coordenador do evento, Laerson Pereira afirmou que o evento é para esclarecer a população de como fazer a declaração de forma correta. “Também tirar dúvidas, estamos imbuídos nisso para ajudar comunidade. Ação começou ontem e vamos até hoje às 18h, procuramos atender o máximo de pessoas possíveis”.

    A aposentada Quitéria Aparecida Russo, de 60 anos, chegou bem cedo ao shopping e a dúvida que ela tem é saber se precisa fazer a declaração, mesmo estando aposentada. “Eu acho ótimo eventos como esse. Nunca fiz a declaração e preciso agora tirar dúvidas", disse.

    Fonte: CE
    Por: RENATA VOLPE E MATHEUS HENRIQUE



    Imprimir