CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/04/2019

    Eleição para presidência municipal do PSDB em Campo Grande

    ©REPRODUÇÃO
    A partir das 8h00 deste domingo (14) acontece a eleição para presidência municipal do PSDB em Campo Grande. A expectativa dos correligionários é que o vereador João Cesar Mattogrosso seja reeleito para o comando da sigla pelos próximos dois anos.

    A disputa ocorre na sede regional do PSDB, na Avenida Ministro João Arinos. Os votantes têm até às 11 horas para escolher o novo presidente. A apuração dos votos deve ocorrer em cerca de 30 minutos, ou seja, até o meio-dia a presidência deve ser definida.

    Entre os dias 29 de março e 1º de abril, o PSDB definiu as presidências municipais de diretórios de quase todo Mato Grosso do Sul. Faltavam, até então, a eleição nas cidades de Campo Grande, Pedro Gomes, Antônio João e Corumbá. Em Pedro Gomes, a convenção aconteceu dia 7 de abril.

    Nas outras 75 cidades do Estado, os tucanos têm novos dirigentes para exercer o mandato de 2019 a 2021, e que votam na eleição que vai escolher a nova executiva regional do PSDB. O comando regional tucano deve ser definido após embate entre os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto.

    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias



    Imprimir