CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/04/2019

    Dois pilotos da Mercedes-Benz largam na frente na Copa Truck

    Provas vão ocorrer neste domingo (14), no Autódromo Internacional de Campo Grande

    Corrida vai ocorrer no Autódromo Internacional de Campo Grande (Foto: Divulgação/Copa Truck)
    Com expectativa de bom público, os dois pilotos da Mercedes-Bens, Wellington Cirino e André Marques largam na frente, nesta corrida da Copa Truck, em Campo Grande. Já começaram os treinos e aquecimento no Autódromo Internacional, mas a prova principal terá início às 12h.

    A programação para este domingo é começar com os treinos de aquecimento de todas as categorias em disputa, depois vai haver as atividades promocionais, com visitação aos boxes e voltas rápidas para convidados, para que às 10h20 haja a primeira corrida na modalidade “Mercedes-Benz Challenge”.

    Depois por volta das 12h começa a prova principal, que o campeonato da Copa Truck, que define seu campeão em duas corridas. Para encerrar a programação no Autódromo da Capital, ainda tem mais uma rodada da categoria “Hyundai Copa HB20”, a partir das 14h, que estreou em Campo Grande.

    Largada – Melhor nos treinos a equipe Mercedes-Benz terá dois pilotos da sua equipe largando na frente em Campo Grande, tendo Wellington Cirino como pole position, seguido por André Marques. Ele conseguiu a melhor marca (treinos), cravando 1min45s640.

    Estando fora da disputa do título, Cirino disse que quer vencer a prova e assim ajudar seu companheiro de equipe, André Marques, na pontuação do campeonato. “Agora é lutar pela vitória e para ajudar o André a ser campeão ou conquistar uma vaga para a Grande Final. Essa equipe é maravilhosa”, citou.

    Em busca do título da competição, André Marques larga na segunda posição e está na terceira colocação do torneio, com o objetivo de se classificar para a grande final. “Não importa se sou pole ou não, o time vem em primeiro lugar. Agora é pensar na corrida, na vaga para a final e no título”.

    Completando a largada, aparece Beto Monteiro (Volkswagen) na terceira posição, seguido por Paulo Salustiano (Volkswagen), Leandro Totti (Mercedes-Benz), Felipe Giaffone (Iveco), Renato Martins (Volkswagen) e Roberval Andrade (Mercedes-Benz), completando os oito primeiros. Ao todo são 23 pilotos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha



    Imprimir