CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/04/2019

    DESAPARECIDA| Família procura adolescente que desapareceu há dois dias no Tijuca

    Lara Josiane de Souza, de 16 anos, não é vista desde a noite da última terça-feira (17)

    Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas)
    Há dois dias uma família do Bairro Tijuca procura aflita a estudante Lara Josiane de Souza, de 16 anos. A adolescente foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 19h40 de terça-feira (17) e não foi mais localizada.

    “Do trabalho eu fui direto para a faculdade e o meu marido e filhos, haviam acabado de sair para jogar bola. Quando eles retornaram ela já não estava mais aqui”, comentou a mãe, a auxiliar de sala Luana Souza, de 26 anos.

    Desde então, além dos desespero por não encontrar a filha, Luana conta que a família teve de lidar com trotes e uma série de informações desencontradas. Em uma das ligações, denunciante disse ter visto a adolescente próximo de uma antena do bairro.

    Também disseram que a garota esteve em frente a uma cyber até as 21h daquela noite, supostamente esperando a chegada do cunhado e da irmã, e depois teria seguido a pé para um favelinha da região.

    “Mas meu genro e minha filha sequer conversaram com ela. Inclusive, fizemos até uma 'varredura' por conta própria pela favela, conversamos com moradores, mas ninguém a viu”, comentou.

    Na noite em que desapareceu, uma testemunha a teria visto saindo de casa falando ao celular. A família não tem nenhum suspeita sobre o que teria motivado o desaparecimento e pede um retorno de alguém que possa saber o paradeiro da filha.

    “Durante o dia ela teve uma rotina normal, esteve na casa de amigas e depois voltou para a casa. Ela é super tranquila, vive na igreja e nunca me deu trabalho”, acrescenta.

    Serviço

    Quem tiver informações sobre a adolescente pode fazer contato com Luana pelos telefones 99347-8460 // 99260-3557 ou também pelo Direto das Ruas do Campo Grande News. 


    Fonte: campograndenews
    Por: Adriano Fernandes



    Imprimir