CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/04/2019

    Deputado Márcio Fernandes participa de reunião no Ministério da Agricultura

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual e presidente da Secretaria de Agricultura, Marcio Fernandes (MDB-MS), participou na tarde desta quinta-feira (25), de uma reunião no Ministério da Agricultura, em Brasília. O presidente da Unale, deputado Kennedy Nunes (PSD-SC) também esteve presente.

    O objetivo do encontro foi tratar de pautas como a efetividade da verba do FUNRURAL, crédito ao pecuarista, plano estratégico do Programa Nacional de Febre Aftosa (PNEFA 2017 - 2026), revogação do decreto que extingue o subsídio de energia Rural, viabilização e liberação do Fundo do Centro Oeste (FCO) e o plano de trabalho da Secretaria de Agricultura da Unale.
    ©DIVULGAÇÃO
    A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou que dará todo o apoio às demandas que foram levantadas hoje. “As demandas da agricultura são nossas prioridades. Nosso país tem um potencial gigantesco e nós queremos fazer com que ele volte a crescer”.

    Para o deputado Marcio Fernandes, a visita foi muito proveitosa. “Fomos muito bem recebidos pela ministra Tereza. Trouxemos as reivindicações de todos os colegas parlamentares, de outros estados, e que compõem a Secretaria de Agricultura da Unale. Deixamos com ela todas as pautas e pedidos e eu tenho certeza de que a equipe do ministério dará andamento, a pedido dela, em todos os itens listados na reunião de hoje”. 

    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Ana Beatriz Moreira/ Ascom Unale



    Imprimir