CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/04/2019

    Deputado Lídio Lopes, prefeito Bispo e vereador Vinicius comemoram conquista do asfalto entre Iguatemi e Japorã

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Lidio Lopes (Patri) juntamente com o prefeito Bispo e o vereador Vinicius Meira desde 2014 estiveram diversas vezes reunidos com o governador Reinaldo Azambuja onde solicitaram entre várias reivindicações a realização da pavimentação asfáltica da MS 386, um trecho de aproximadamente 40 Km, que ligam os municípios de Japorã e Iguatemi. 

    “É uma das obras mais importantes do meu mandato, é uma reivindicação antiga de todos os moradores e o deputado Lidio Lopes tem participação importante e direta nessa conquista e tantas outras em Japorã”, ressalta o prefeito Bispo.

    Para o vereador Vinícius é uma conquista importante e mostra que o trabalho realizado em parcerias com a prefeitura, legislativo municipal e estadual dá resultado que melhora a vida da população. “Feliz e agradecido por essa conquista e quero ressaltar o trabalho do deputado Lidio Lopes, do prefeito Bispo e o compromisso do governador Reinaldo Azambuja com o nosso município”, destaca vereador Vinicius.

    Para o deputado Lidio Lopes que é filho de Iguatemi é uma conquista pessoal por ser a sua região. “Sou filho de Iguatemi e estamos sempre participando e cobrando o governo do Estado juntamente com os prefeitos e os vereadores as melhorias para essa região do Conesul, e esse asfalto da MS 386 é uma luta em que o Bispo está empenhado e foi pauta por diversas vezes e o governador Reinaldo Azambuja fez um compromisso de atender e agora foi publicado o edital que abrirá a licitação para as empresas interessadas”, comemora Lidio Lopes.

    Lidio Lopes foi deputado Estadual mais votado em Iguatemi com 1573 votos e um dos mais votados em Japorã com 862 votos, na última eleição. 

    ASSECOM



    Imprimir