CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/04/2019

    Deputado Jamilson Name denuncia péssimas condições da UBSF da Vila Fernanda

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Jamilson Name, membro da Comissão de Serviço Público e Administração da Assembleia Legislativa, apresentou uma Indicação denunciando uma série de problemas no atendimento à população na Unidade Básica de Saúde da Família da Vila Fernanda, localizada na região do Portal Caiobá, em Campo Grande.

    O parlamentar solicitou providências urgentes em relação às péssimas condições de conservação do local, o defeito na geladeira que não funcionava onde são acondicionadas as vacinas, falta de folhas de papel sulfite para imprimir exames e de funcionários para recepcionar quem busca atendimento.

    Outro problema denunciado que é recorrente em diversas unidades de saúde da Capital é a falta de médicos. Conforme os moradores do Portal Caiobá, a UBS conta com médico apenas uma vez por semana.

    “É inadmissível que uma Unidade Básica de Saúde trabalhe dessa forma e que desperdice dinheiro público, perdendo vacinas por falta de local adequado para a sua conservação. Nossa iniciativa é buscar junto à Secretaria de Saúde soluções para acabar com o descaso do Poder Público com a perda de medicamentos e péssimas condições de atendimento ao público”, destaca o deputado estadual Jamilson Name.

    Por: Marcelo Pereira



    Imprimir