CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/04/2019

    Deputado Eduardo Rocha e demais lideranças do MDB recebem vereadores de Nioaque e falam sobre eleições 2020

    Reunião ocorreu no diretório do partido

    ©Mariza Avila
    O deputado estadual Eduardo Rocha e outras lideranças do MDB, se reuniram na sede do diretório da sigla, nesta manhã de quarta-feira, para receber vereadores do município de Nioaque.

    O intuito foi discutirem, a pedido dos parlamentares municipais, os rumos das eleições de 2020, quando são eleitos vereadores e prefeitos.

    Na ocasião, Eduardo Rocha e os outros dois deputados com mandato, Márcio Fernandes e Renato Câmara, juntamente com o ex-governador André Puccinelli, atual presidente da legenda e o ex-parlamentar estadual, Junior Mochi, ouviram os demais sobre os planos para o próximo pleito.

    Durante a conversa, cujo objetivo principal era ouvir os vereadores, ficou dito que entre o grupo de Nioaque deve sair um ou mais candidatos a prefeito e dentre os nomes, pertencentes a outras siglas, alguns devem migrar para o MDB, quando abrir a janela partidária.

    Além dos nomes citados, participaram os vereadores de Nioaque: Pablo Pache, João Carlos Vera Gonçalves, Ademar Michalski e Elson Silva. O ex-secretário da agricultura de Nioaque, Jorge Pires, também participou do encontro.

    Por: Mariana Anjo



    Imprimir