CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/04/2019

    Curso no TCE-MS orienta jurisdicionados sobre processos de Credenciamento

    ©DIVULGAÇÃO
    Em busca de mais capacitação, representantes de órgãos jurisdicionados, participaram do curso - “Chamada Pública para Credenciamento”. O evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Escola Superior de Controle Externo, lotou o auditório da ESCOEX no último dia 29 de março e contou com a instrução da Chefe do Serviço de Protocolo do TCE-MS, Simone de Amorim.

    O treinamento teve duração de 8 horas, dividido em dois módulos, um pela manhã e outro no período da tarde. Na capacitação, os participantes puderam aprender mais a respeito da formalização e instrução do processo de Credenciamento e à remessa nos termos da Resolução Normativa TC/MS nº 88/2018.
    ©DIVULGAÇÃO
    No curso, a instrutora pontuou sobre o Objeto de Credenciamento; Inexigibilidade Atípica (formalidades); Formalização do Termo de Credenciamento; Republicação do Credenciamento, e ainda, sobre as fases do encaminhamento de processos ao Tribunal de Contas (1ª, 2ª, 3ª e 4ª fases). Nas palestras divididas por temas, Simone de Amorim respondeu aos questionamentos e dúvidas dos jurisdicionados.

    Currículo – Simone Aparecida Cabral de Amorim é servidora efetiva do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, Chefe do Serviço de Protocolo. É advogada, bacharel em administração de empresas e pós-graduada em auditoria e controladoria.

    Por: Olga Mongenot



    Imprimir