CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/04/2019

    COSTA RICA| Assistência Social convoca beneficiários do programa Bolsa Família da região da Lage, Capela e Baús para reunião na terça-feira (09)

    ©DIVULGAÇÃO
    Secretaria de Assistência Social de Costa Rica – MS convoca os beneficiários do programa Bolsa Família da região da Lage, Capela e Baús para reunião na próxima terça-feira, 09 de abril de 2019, a partir das 14 horas, no Centro Multiuso da Lage.

    “A participação dos beneficiários é muito importante para o acompanhamento e garantiu do benefício às famílias”, orienta a secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama do município, Áurea Maria Frezarin Rosa.

    A coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social - Miriam Rodrigues Ribeiro complementa que a reunião faz parte do calendário anual do programa. “Para garantir o direito das famílias beneficiadas realizamos durante todo o decorrer do ano reuniões socioeducativas, ocasião em que fazemos orientações e também oferecemos uma palestra para abordar temas importantes para melhorar a qualidade de vida dos beneficiários”, explicou a gestora.

    ASSECOM/PMCRA 



    Imprimir