CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/04/2019

    CAPITAL| Prefeito lança mais uma edição da Copa Truck em Campo Grande

    Lançamento do evento vai ocorrer no Paço Municipal. A prova vai ocorrer entre os dias 13 e 14 de abril

    Prefeito Marquinhos Trad vai lançar hoje a Copa Truck ©ARQUIVO
    O prefeito Marquinhos Trad (PSD) lança hoje (01), a partir das 10h, mais uma edição da Copa Truck, em Campo Grande. O evento vai ocorrer no Paço Municipal. Ele também vai apresentar um plano de segurança para acesso ao Autódromo Internacional, que ficará mais organizado para receber as grandes corridas.

    A Copa Truck já está se tornando um evento tradicional em Campo Grande, que vai sediar a segunda prova do ano da categoria, nos dias 13 e 14 de abril. O campeonato já teve sua primeira edição em Goiânia, no dia 24 de março, tendo como campeões da prova os pilotos Felipe Tozzo e Claudio Simão, da equipe Mercedes Bens Challenge.

    Marquinhos vai aproveitar a solenidade para apresentar o novo plano de acesso ao Autódromo Internacional, para ter mais comodidade ao público nos grandes eventos esportivos. O objetivo é tornar esta entrada mais estruturada para evitar problemas.

    “O Plano de Segurança é uma parceria no sentido de preparar todo um aparato para receber a estrutura desses grandes eventos esportivos dando segurança e tranquilidade”, disse o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra.

    Ele explicou que este plano conta com a participação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Também houve melhorias no Autódromo, seguindo metas que foram estabelecidas pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Leonardo Rocha



    Imprimir