CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2019

    BATAGUASSU| Instituto Mirim divulga lista de selecionados para curso de formação inicial

    ©DIVULGAÇÃO
    O Instituto Mirim de Bataguassu (IMB) divulgou ontem, dia 2 de abril, a lista de candidatos selecionados para o curso não remunerado de formação inicial para o primeiro emprego.

    A relação pode ser acessada através deste link.

    De acordo com a coordenadora do IMB, Elizete Duarte Oliveira, os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, na sede da instituição (rua Acre, 11, bairro Jardim Santa Luzia), no horário de funcionamento da instituição (das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas).

    No ato, o menor aprendiz deve estar acompanhado pelo responsável legal no ato da matrícula.

    A aula inaugural do curso está marcada para o dia 9 de abril (terça-feira), às 8 horas para selecionados do período matutino. A turma do período vespertino iniciará o curso no dia 12 de abril, às 13h30.

    Conforme já informado, o curso de formação inicial para o primeiro emprego servirá como seletiva para os jovens interessados em ingressar como candidato as vagas de empregado aprendiz por meio do Instituto Mirim de Bataguassu.

    O curso terá carga horária será de 48 horas de estudos divididas em 12 encontros presenciais além de uma avaliação ao término.

    SERVIÇO

    O IMB fica situado na rua Acre, 11, bairro Jardim Santa Luzia. O atendimento é desenvolvido das 8 às 12 horas (horário Brasília) e das 14 às 17 horas (horário Brasília). Informações pelo telefone (67) 3541-3939.
    ©DIVULGAÇÃO

    Por: Bianca Lima



    Imprimir