CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/04/2019

    ALCINÓPOLIS| Quarta obra do programa municipal de Reforma e Ampliação Habitacional foi entregue no município

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, entregou na tarde de sexta-feira (26) a quarta obra de reforma e ampliação de casas do programa municipal que tem como foco os lares em estado de vulnerabilidade, atendendo famílias de baixa renda do município.

    Desta vez, a beneficiada foi Isaura Coimbra Barbosa e em sua casa foi realizada a pintura total, troca de janelas, construção de uma área nos fundos, reparos nos encanamentos, troca de pia e de tanques, calçadas, entre outros serviços. No total, a obra contou com um investimento de aproximadamente R$10.000,00.

    “Entregar mais uma casa ampliada e reformada na semana em que comemoramos o aniversário de Alcinópolis é ainda mais especial, pois quem recebe o presente é a população que tanto merece”, disse o prefeito ao parabenizar a família da dona Isaura pela conquista.

    Ao longo dos próximos meses, o programa municipal de Reforma e Ampliação vai contemplar 22 famílias alcinopolenses. Os beneficiados escolhidos passaram por um critério estabelecido por equipe técnica e foram selecionados após aprovação do Conselho Municipal de Habitação.

    Participaram da entrega da obra o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima, o secretário municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos, Thiago Carneiro, a secretária municipal de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel, o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Laeryk Rodrigues, e a secretária municipal de Saúde, Célia Regina Furtado.

    O presidente da Câmara Municipal, Marcão, o vice-presidente, Valdeci Passarinho, e os vereadores Cíntia Lima, Ângelo do Nicola e Nivaldo Nunes também prestigiaram o evento.


    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir