CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/03/2019

    SÃO GABRIEL DO OESTE| COOASGO promove Páscoa Solidária Ação é em parceria com a Prefeitura e busca apoiadores


    Para enfatizar o verdadeiro sentido da celebração da Páscoa, a COOASGO em parceria com a Prefeitura de São Gabriel, promove a Páscoa Solidária, na qual crianças de entidades beneficentes terão tardes lúdicas e ganharão ovos de Páscoa.

    O projeto “Páscoa Solidária” tem como propósito atender as crianças carentes de São Gabriel do Oeste especialmente neste mês em que se celebra a Páscoa. Serão realizadas ações especiais nos dias 15, 16 e 17 de abril nas instituições APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Construtores de um Mundo Melhor – Lar Fabiano de Cristo e Comunidade Kolping São Francisco de Assis. 

    A finalidade é conectar a comunidade local para promover a solidariedade no município, oportunizando momentos onde se possa relembrar e enfatizar o verdadeiro sentido da Celebração da Páscoa. Além da singela entrega de Ovos de Páscoa, para que se reflita o real significado de cada símbolo pascal, serão executadas atividades e apresentações didáticas sobre o tema.

    “Como cooperativa, temos como princípio do interesse pela comunidade e nos propomos a realizar ações e projetos que possam de alguma forma levar alegria e momentos lúdicos à crianças em situação de vulnerabilidade social e que muitas vezes não possam ganhar um ovo de Páscoa devido a situação financeira da família”, explica o presidente da COOASGO, Sérgio Marcon.

    Ao todo serão beneficiadas cerca de 430 crianças das instituições: Kolping São Francisco de Assis, APAE e do Lar Fabiano de Cristo. A COOASGO é uma das realizadoras do projeto, mas juntamente com a Prefeitura, busca apoiadores. Através do telefone (67) 99997-9328 é possível apadrinhas crianças e as doações vão até 12 de abril.

    Por: Gabriela Borsari



    Imprimir