CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2019

    Motorista bêbado tenta fugir de ré em blitz que flagrou mais de 50

    Carro do espertão ainda tava com documento vencido

    DIVULGAÇÃO
    Um homem de 38 anos foi um dos detidos pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar entre a noite deste sábado (2) e esta madrugada, após tentar fugir de ré, bêbado, de uma blitz realizada na Avenida Afonso Pena, na região da Chácara Cachoeira, região leste de Campo Grande, em frente ao Shopping Campo Grande.

    Segundo o registro da ocorrência feito na delegacia de plantão do Centro, o acusado até tentar ser esperto e fugir, mas foi contido pelos PMs.

    Além de bêbado, o carro dele, de modelo e marca não revelados, estava com os documentos vencidos. Além de preso, o veículo foi recolhido ao pátio de Detran.

    No total, 56 motoristas foram flagrados pela PM durante a operação de Carnaval desta madrugada.

    Segundo a corporação, cinco deles não estavam habilitados e outros quatro com a carteira de motorista vencida. Cinco veículos foram removidos ao todo para o pátio do Detran. 

    Ao todo, 50 testes do bafômetro foram realizados. Outros 27 motoristas sde recusaram a fazer o exame, sete embriaguez foram detectadas e em dois casos, como no do nosso amigo acima, a condição de bêbado foi detectada sem necessário qualquer exame.

    As operações de Carnaval para fiscalizar a imprudência no trânsito campo-grande continuam por todo o Carnaval.

    Fonte: CE
    Por: RAFAEL RIBEIRO


    Imprimir