CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/03/2019

    Mesmo com calorão, chuva chega em algumas cidades neste domingo de Carnaval

    Temperatura máxima chega aos 36°C em Mato Grosso do Sul

    REPRODUÇÃO

    O céu neste domingo de Carnaval (3) amanheceu aberto em Campo Grande, mas a chuva deve aparecer em alguns pontos isolados da cidade durante a tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do calorão há previsão de chuva em algumas cidades do interior, exceto nas regiões sul e sudoeste. A temperatura máxima no estado chega a 36°C.

    Uma área de baixa pressão aliada ao calor e a umidade promovem fortes pancadas de chuvas e trovoadas, principalmente na região norte de Mato Grosso do Sul.

    Em Campo Grande, o dia deve ficar parcialmente nublado, com possibilidade de chuva à tarde. O calor continua para alegria dos foliões. A máxima é de 31°C na Capital.

    Em Coxim, região norte, o calor é ainda mais intenso. Não há previsão de chuva para a cidade, mas o céu deve ficar parcialmente nublado. A temperatura máxima é de 35°C. O mesmo ocorre no extremo sul. Em Mundo Novo, por exemplo, o dia segue nublado, mas também não deve chover. O calorão também atinge os 35°C.

    O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens operando normalmente. Há nove voos previstos para sair da cidade e nove para chegar, a maioria com destino e vindos de São Paulo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado



    Imprimir