CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2019

    Durante discussão, homem mata mulher por esganadura em Alcinópolis e acaba preso em flagrante

    Vítima já havia denunciado outras agressões e tinha medidas protetivas

    Suspeito foi preso em ação da PM e da Polícia Civil ©DIVULGAÇÃO
    João Gomes Olinto, de 39 anos, foi preso em flagrante depois de matar a mulher Laís Peres Rodrigues, de 26 anos, na noite de ontem, em residência localizada na Avenida Averaldo Fernandes Barbosa, na região da Cohab Nascer do Sol, no município de Alcinópolis.

    Ele chegou a fugir para uma fazenda, onde foi detido por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, incluindo também a Primeira Delegacia e a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim.

    De acordo com o delegado Fernando Dantas, responsável pelo caso junto à delegacia de Alcinópolis, vítima e autor fizeram um churrasco na casa e ingeriram bebidas alcoólicas. Por volta das 19 horas do domingo, João discutiu com Laís por causa de ciúmes e passou a agredi-la.

    Conforme apurado, ele a segurou pelo pescoço com as mãos, matando-a por esganadura. O detalhe é que ela já havia o denunciado por outras agressões em fevereiro e, inclusive, estava com medidas protetivas que deveria impedir a aproximação do agressor.

    Após cometer o feminicídio (homicídio qualificado pela violência doméstica), o homem fugiu para uma fazenda onde moram os primos, localizada a cerca de 35 quilômetros de Alcinópolis, onde se escondeu. O caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira.

    “Rapidamente conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, explicou o delegado, dizendo que a vítima foi encontrada caída no chão da residência. “Ele segurou o pescoço dela para que não conseguisse respirar”.



    Fonte: MSTodoDia



    Imprimir