CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2019

    Atenção motoristas: mais 6 radares começarão a funcionar em Campo Grande

    Serão três trechos duplamente fiscalizados, informou Agetran

    ©Marcos Ermínio
    A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) anunciou que novos radares entrarão em operação em Campo Grande a partir do dia 23 de março, um sábado.

    Os motoristas que já estão atentos com os 21 radares já operantes, podem acrescentar mais seis aparelhos que vão começar a fiscalizar o trânsito. Serão três trechos que receberão instalação nos dois sentidos, sendo centro e bairro. Confira:

    • Avenida Consul Assaf Trad com a Avenida Capital (sentido bairro-centro e centro-bairro)
    • Avenida Mato Grosso com a Avenida Antônio Teodorowic (sentido bairro-centro e centro-bairro)
    • Avenida Noroeste com a Rua Ana América (sentido bairro-centro e centro-bairro).
    Os seis novos detectores permitem velocidade de até 50km/h. Todos os locais com radares instalados podem ser conferidos clicando aqui.

    Redução no número de acidentes com mortes

    Os dois primeiros meses de 2019 em Campo Grande teve o registro 18% menos acidentes com mortes no trânsito. Em janeiro e fevereiro de 2018 foram registrados 11 mortes e, nos meses deste ano, foram 9.

    Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o número está diretamente ligado com a instalação dos radares na Capital. Mais de 10 milhões de veículos passaram pelos radares e somente 0,14% foram multados por desrespeito às leis de trânsito, como avanço de sinal, velocidade, parada sobre a faixa e conversão irregular.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mariane Chianezi 



    Imprimir