CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2019

    Associação Comercial realiza evento especial para mulheres com master trainer Karim Khoury

    Profissionais atuantes em diversos segmentos terão uma excelente oportunidade para estabelecer novos contatos em evento que reúne palestra, roda de negócios e coquetel

    ©DIVULGAÇÃO
    Em comemoração ao mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) traz a Capital, na quinta-feira (14), o master trainer Karim Khoury para comandar o evento ‘Mulher. Você na sua melhor versão’. Composto por palestra, roda de negócios e coquetel, o encontro vai reunir empresárias e colaboradoras de diversos segmentos, e foi pensado para demonstrar a importância do autoconhecimento para a construção de uma vida mais consciente e feliz.

    O gestor da Escola de Varejo da ACICG, Moacir Pereira Júnior explica que o objetivo da palestra é proporcionar o conhecimento de técnicas para que as participantes consigam identificar e quebrar maus hábitos, que podem limitar o seu desenvolvimento, a sua iniciativa empreendedora e a qualidade de vida. “Ao se libertar de maus hábitos você redescobre a sua melhor versão, fortalece sua autoestima, reduz seu estresse, e aumenta o seu grau de influência sobre o que se passa ao seu redor para construir a vida que deseja para si mesmo”, contribuiu.

    Sobre o palestrante: Karim Khoury é administrador e consultor de empresas, Master Trainer designado pela ATD (Associação Americana para o Desenvolvimento de Talentos), palestrante, ator, Coach Sênior (Integrated Coach Institute), Trainer em PNL (Sociedade Brasileira de PNL). Autor do livros “Soltando as Amarras – Emagrecimento e Mudança Comportamental”, “Com a Corda Toda – Auto Estima e Qualidade de Vida” e “Vire a Página – Estratégias para Resolver Conflitos”, todos publicados pela editora Senac São Paulo e “É hora do Show - técnicas para elevar seus treinamentos a outro patamar” pela editora DVS. 

    Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na Escola de Varejo da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3312-5058 / 98405-4600, ou pelo e-mail escoladevarejo@acicg.com.br.

    Serviço

    Palestra, coquetel e roda de negócios - “Mulher. Você na sua melhor versão”

    Data: 14 de março

    Horário: 19 horas

    Local: Buffet Yotedy – Rua Antônio Maria Coelho, 6200

    Informações: (67) 3312-5058 / 98405-4600 / escoladevarejo@acicg.com.br.


    ASSECOM


    Imprimir