CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2019

    ALCINÓPOLIS| Departamento de Desporto promove final de semana esportivo para atletas do município


    Entre os dias 15, 16 e 17 de março, a Escolinha de Futsal do Departamento de Desporto representou Alcinópolis na 5ª Copa União de Futsal, em Cassilândia – MS. A competição de alto nível, contou com 18 equipes participantes dos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás. A delegação de Alcinópolis foi composta por quatro equipes, num total de 30 atletas, com idade entre 10 e 17 anos, em quatro categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil e Infanto.

    Resultados - Depois de jogos bem disputados, a equipe Pré-mirim chegou até as semifinais, mas perdeu para a equipe Chelsea Brasil de Campo Grande pelo placar de 5x2, ficando assim com a 4ª Colocação. Já as equipes Infantil e Infanto chegaram à disputa final, mas perderam as disputas. O Infantil perdeu por 3x2 da equipe de Chapadão do Céu e o Infanto após empate no tempo normal de jogo, perdeu nos pênaltis para a equipe São Gabriel do Oeste pelo placar de 7x6. 
    ©DIVULGAÇÃO
    Acompanhadas e orientadas pelos professores de Educação Física Carliane Barbosa e Lucas Amorim, além dos dois troféus de vice-campeão, as equipes finalistas trouxeram pra casa os troféus de artilharia no Infantil e no Infanto, além do troféu de melhor goleiro também na categoria Infanto. “Agradecemos ao apoio do diretor de Desporto, Valcimar Pereira, da Secretária de Educação, Márcia Izabel, e do Prefeito Dalmy Crisóstomo, que estão sempre incentivando o esporte de Alcinópolis, tanto na realização de eventos, quanto na participação dos eventos esportivos em outras cidades”, ressaltou Carliane.

    Confira a classificação final:

    -PRÉ-MIRIM: 4º LUGAR

    Atletas: Allan Gabriel, Lucas Gabriel, Helivelto, João Arthur, Pietro, Pablo e Arthur.

    -INFANTIL: VICE-CAMPEÃO

    Atletas: João Pedro, Arthur Henrique, Gustavo, Wendel, Herick Felipe, Espedito, João Eduardo e Leandro. Artilheiro: Gustavo (11 gols marcados).

    -INFANTO: VICE-CAMPEÃO

    Atletas: Liédson, Igor Assis, Patrick, João Carlos, Diogo, Lucas Fernandes, Kaio, Gustavo e João Pedro. Artilheiro: Lucas Fernandes (08 gols marcados). Melhor Goleiro: Liédson (06 gols sofridos). 

    Enquanto isso, neste domingo aconteceu em Alcinópolis, no Estádio Municipal, a rodada de abertura do 7º Campeonato Municipal de Futebol Society, confira os resultados:

    Atlético Alcinopolense 5 x 0 Celtic (B).

    Celtic (A) 6 x 1 Madri

    Escritório do Dileu 0 x 6 Faz. Transmax

    Assentamento Santa Fé 02 x 01 Juventude

    Próxima rodada, 23 de março

    19h - Madri X Assentamento Santa Fé

    20h - Juvenil X Atlético Alcinopolense

    21h - Vila Nova X Celtic (A)

    22h - Celtic (B) X Escritório Do Dileu




    Por: Nathália Barbosa



    Imprimir