CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/03/2019

    12ª Edição da Corrida e Caminhada Feminina mostra a importância da atividade física na vida das mulheres


    Com o objetivo de mostrar a importância que a atividade física tem na vida das mulheres, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) promove a 12ª Edição da Corrida e Caminhada Feminina, neste domingo (10). Pode participar o público feminino em geral e as inscrições terminam nesta sexta-feira (8).

    “Esse é um dos eventos que promovemos neste mês porque percebemos o quanto é importante destacar a prática de esporte para as mulheres. Principalmente, para aquelas que têm a rotina diferenciada e trabalham por muito tempo sentadas. Também mostra o empoderamento delas, de que são capazes de praticar atividades dessa natureza. O reflexo posterior é positivo”, cita a Presidente da Comissão da Mulher Advogada Suzana Maluf.

    Para o Presidente em exercício Gervásio Alves de Oliveira Júnior, “a corrida promovida pela OAB/MS, para homenagear as mulheres, em especial à mulher advogada, é uma reafirmação da saúde feminina e também demonstra a importância e o reconhecimento de bravura que elas têm na sociedade”.

    O local de partida é na OAB/MS, que está localizada na Avenida Mato Grosso, 4700, às 8h. O trajeto a ser percorrido é de cinco quilômetros. As inscrições podem ser feitas pelo App Kmais Clube – kmaisclube.com.br.

    A 12ª Edição da Corrida e Caminhada Feminina tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), Associação Médica de Mato Grosso do Sul (AMMS) realização de Márcio Rodrigues Sports.

    O evento é aberto para a imprensa acompanhar e estamos à disposição para mais informações.

    ASSECOM



    Imprimir