CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Secretária interina de Educação e Cultura do município realiza reunião com Diretores da REME

    Assuntos ligados a educação foi discutido tais como Calendário Escolar; Eleições de Diretores; Jornada Pedagógica, Kit's Escolares, entre outros

    ©DIVULGAÇÃO
    A secretária Municipal Interina de Educação e Cultura de Três Lagoas, Heliety Alves Antiqueira, se reuniu na última sexta-feira (01), com todos os diretores e diretores Adjuntos das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino (REME), para discutir sobre os assuntos referentes à gestão da Educação Municipal de Três Lagoas.

    Entre os assuntos tratados no encontro estavam: Calendário Escolar; Eleições de Diretores; Jornada Pedagógica, Kit's Escolares , uniformes, material de expediente, mobiliários, utensílios de cozinha, produtos de limpeza, entre outros.
    ©DIVULGAÇÃO
    Segundo a secretária, “recebi com surpresa, alegria e gratidão o convite do nosso Prefeito Angelo Guerreiro para assumir interinamente esta pasta tão importante, tanto para nós Profissionais da Educação, quanto para a sociedade em geral”, disse.

    Heliety se comprometeu a honrar a confiança com responsabilidade, dedicação, amor e compromisso com a Educação juntamente com todos os Profissionais da REME.

    “Desejo que nosso ano escolar seja de muito êxito e que a cada dia na nossa prática pedagógica possamos continuar promovendo uma Educação Pública de qualidade para todos os estudantes matriculados na REME”, finalizou.

    ASSECOM


    Imprimir