CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Residenciais Novo Oeste e Orestinho recebem pontos de ônibus cobertos

    Serão instalados ao todo 30 novos pontos pela cidade

    ©DIVULGAÇÃO
    Moradores dos Residenciais Novo Oeste e Orestinho contam agora com sete novos pontos de ônibus cobertos e com bancos. A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito, está instalando diversos pontos por vários pontos da cidade.

    Os moradores agora podem esperar o transporte público sem precisarem ficar no sol e em pé, como é o caso de Jenny Arruda, moradora de um dos residenciais que, todos os dias, necessita do transporte.

    “Os pontos são muito eficientes contra o sol forte de Três Lagoas. Aqui não tem muita sombra e as pessoas sofrem com o calor. Eu já perdi o ônibus porque estava esperando dar o horário em casa, quando desci já tinha passado. Agora posso esperar na sombra”, afirmou a moradora.

    Diversos pontos já foram instalados na cidade, e muitos ainda serão colocados em lugares estratégicos e com um grande fluxo de pessoas. Outro local que recebeu dois novos pontos de ônibus foi na frente da Faculdade AEMS.

    Ao todo serão 30 pontos de ônibus cobertos, espalhados pela cidade. “Além dos novos pontos, também será feita a padronização dos existentes”, afirmou Flávio Thomé, diretor de Trânsito da SEINTRA.

    Dos 30, cinco são grandes, ou seja, três vezes maiores que os pequenos, para locais com maior número de passageiros. Eles serão instalados nos principais pontos da Cidade. 




    ASSECOM


    Imprimir