CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeitura divulga resultado final e classificação dos candidatos aprovados em Concurso Público de Provas e Títulos

    Documento relaciona a lista de Recursos Deferidos e Indeferidos, mais o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados.

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) divulgou nesta quinta-feira (07) no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul número 2.284 resultado dos Recursos Contra a Prova de Títulos do Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

    Ainda de acordo com o documento, a relação contendo o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados encontra-se no ANEXO I, já a relação contendo o resultado final e a classificação dos candidatos com deficiência aprovados encontra-se no ANEXO II.

    Os candidatos aprovados no Concurso Público serão nomeados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, por ato do Prefeito Municipal de Três Lagoas/MS e convocados, através de Edital publicado no Diário Oficial do Município e no mural da Prefeitura, para entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para provimento do cargo.

    Clique AQUI para ter acesso à lista de Recursos Deferidos e Indeferidos, mais o resultado final e a classificação dos candidatos aprovados.

    ASSECOM



    Imprimir