CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2019

    TRÊS LAGOAS| Novo semáforo irá controlar o trânsito nas proximidades da Câmara Municipal

    Devido à quantidade de prédios de serviços na região, o fluxo de veículos é grande

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito, devido ao elevado fluxo de veículos que trafegam por esta região urbana, instalou e já começou a funcionar nesta segunda-feira (25) um conjunto de semáforos no cruzamento da Rua Sunao Miura com a Rua Plínio Alarcon, no Bairro Santos Dumont.

    A região é movimentada, tanto pelo fluxo de carros em deslocamento entre os bairros e o centro comercial, quanto pela presença do Quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), delegacia da Receita Federal, Centro de Especialidades Médicas (CEM), Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 3ª Delegacia de Polícia Civil, além da Câmara Municipal, Fórum Trabalhista e Escola Funlec.

    “Devido a esse fluxo constante e ainda mais intenso nos horários de pico, foi necessário a implantação desse conjunto de semáforos que organizará melhor o trânsito, dando mais segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres”, explicou o diretor de Trânsito, Flávio Thomé.

    O local também recebeu sinalização horizontal com a pintura das faixas de pedestre nas quatro esquinas do cruzamento. “Além desse local, há estudos para a implantação de sistema semafórico em outros locais da cidade que também têm a mesma realidade de aumento do fluxo de veículos”, finalizou Flávio. 




    ASSECOM


    Imprimir