CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2019

    Sexta-feira deve ser mais um dia de calorão com chuva á tarde, prevê Inmet

    Em Campo Grande a máxima pode atingir 33ºC enquanto a mínima não deve ficar abaixo de 22ºC

    ©REPRODUÇÃO
    A sexta-feira (22) deve ser mais um dia com calorão acompanhado de pancadas de chuvas isoladas no período da tarde em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital os termômetros devem oscilar entre 33ºC e 22ºC. O dia amanheceu com céu claro e algumas nuvens, ao contrário de ontem (21) onde em algumas regiões foi até possível ver neblina.

    Em Dourados o dia deve ser um pouco mais quente. No município, os termômetros podem alcançar até 36ºC. Já a mínima não fica abaixo de 20ºC.

    Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã a previsão segue a mesma de Dourados, com máxima de 36ºC e mínima de 20ºC.

    Em Corumbá o calorão nesta sexta-feira pode alcançar até 36ºC. Como em todo o Estado na cidade também há previsão de chuvas isoladas à tarde. Na Cidade Branca a mínima não deve ficar abaixo de 24ºC.

    Já na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas os termômetros oscilam entre 35ºC e 22ºC. Lá, a umidade relativa do ar fica 85% e 45%.

    Aeroporto - Com céu claro, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã, informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Segundo o portal oficial da empresa, não foram registrados atrasos ou cancelamentos nos voos domésticos. 

    Ontem, o Aeroporto chegou a ficar fechado durante 1h devido ao mal tempo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri



    Imprimir