CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/02/2019

    Sábado será de calorão com chuva em pontos isolados durante à tarde

    O sol predomina neste sábado com temperaturas altas na casa dos 38ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Dia amanheceu com céu claro e previsão para este sábado é de calor e não há previsão de chuva ©REPRODUÇÃO
    O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada à tarde no norte de MS (nas regiões de Sonora, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Pedro Gomes, Figueirão, Coxim, Camapuã e Alcinópolis).

    As demais áreas seguirão com tempo firme com céu parcialmente nublado e com baixa expectativa de chuva. Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 90%, porém a tarde poderá chegar a 30% - situação considerada estado de atenção.

    O sol predomina neste sábado com temperaturas altas na casa dos 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, dia parcialmente nublado com máxima de 34ºC, não há previsão de chuva para a cidade. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 36ºC, em Costa Rica, Rio Verde de Mato Grosso, Chapadão do Sul, Paranaíba, Selvíria, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas 37ºC, em Corumbá, Aquidauana, Porto Murtinho e Miranda 38°C.

    Deve chover forte a partir de segunda-feira (11), especialmente no centro (nas regiões de Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e sul (Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Caarapó, Rio Brilhante, Vicentina). As Temperaturas elevadas predominam em quase todo o Estado.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir