CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2019

    Sábado amanhece fresco e com chuvisco na região central de Campo Grande

    Previsão é de tempo quente com pancadas de chuvas isoladas

    Depois de semana intensa de calor, sábado amanhece com temperaturas mais baixas ©REPRODUÇÃO
    Campo Grande amanheceu com céu parcialmente nublado, temperaturas amenas e chuvisco na região central. A previsão é que o tempo permaneça parcialmente nublado durante todo o sábado (2), ainda com previsão de pancadas de chuvas isoladas.

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deve permanecer nublado com probabilidade de pancadas de chuva isoladas à tarde. A máxima não deve passar de 33°C e a mínima fica em 24°C.

    Já para Mato Grosso do Sul, a previsão é a mesma há semanas: tempo quente, ensolarado e com pontos isolados de chuva com temperaturas marcando de 21° a 38°C. O sábado também deve ficar parcialmente nublado na maior parte do Estado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, especialmente nas regiões noroeste com temperaturas de 21°C a 32°C em Coxim, oeste de 26°C a 36°C em Corumbá e sul com máximas de 32°C e mínima de 21°C.

    De domingo para segunda-feira (4), as temperaturas devem dar uma leve amenizada e a chuva deve se estender por todo o Estado, sendo mais forte nas regiões sul e sudeste, como Dourados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Pasche



    Imprimir