Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2019

    Por unanimidade, Eduardo Rocha é eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa

    Com todos os 24 votos, parlamentar integra a mesa diretora da Casa de Leis

    ©DIVULGAÇÃO
    Por unanimidade, recebendo todos os 24 votos dos parlamentares, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) foi eleito 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (1º).

    Tendo como presidente o amigo e colega de plenário Paulo Correa (PSDB), Eduardo Rocha integra pela primeira vez a mesa diretora da Casa de Leis. Antes da eleição do grupo que comandará os trabalhos da Assembleia, os deputados foram empossados.

    Eduardo Rocha inicia, a partir desta data, seu 3º mandato e agora é ocupa o segundo maior cargo da Casa. Integram o grupo, que se candidataram em uma única chapa, Neno Razuk (PTB) – 2º vice-presidente; Antonio Vaz (PRB) – 3º vice-presidente; Zé Teixeira (DEM) – 1º secretário; Herculano Borges (SD) – 2º secretário e Pedro Kemp (PT) – 3º secretário. Todos foram eleitos para o biênio 2019/2020.

    Para Eduardo Rocha, esta será mais uma experiência a se acumular em sua vida política e será desenvolvida com muita responsabilidade. “Este é um momento de maior fortalecimento para meu mandato. Ocupo função da mesa pela primeira vez e isso me trará mais ensinamentos e terei oportunidade de buscar mais benfeitorias para nosso Estado”.

    “É uma honra ocupar este cargo. Nossa chapa buscou apoio dos colegas e conquistamos nosso objetivo. Na ausência do presidente eu assumo a condução dos trabalhos da Casa. Desde que iniciei, sou o líder do meu partido e agora tive a confiança de todos os colegas para mais esta missão que irei honrar, principalmente em prol dos nossos cidadãos”, finalizou o deputado e vice-presidente.

    ASSECOM



    Imprimir