CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2019

    Para vereador Carlão é preciso “união de esforços para evitar enchentes e alagamentos”

    ©DIVULGAÇÃO
    Usando a palavra de liderança partidária, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande (28), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) falou da necessidade da união de forças para resolver o problema da drenagem de águas pluviais na Capital. Fazendo referencia ao caos ocasionado pelas chuvas dos últimos dias e os estragos em pontos de enchente e alagamentos. Carlão ponderou que é preciso evitar as enchentes URGENTEMENTE!

    “Tem lugares onde há mais de 20 anos a história se repete. Como na Rachid Neder, na Avenida Calógeras, em pontos no Nova Lima. Proprietários de imóveis que já não agüentam mais arcar com prejuízos. Precisamos de obras que resolvam em definitivo o problema. Que nossa bancada federal e o Governo do Estado auxilie o prefeito Marquinhos Trad nessa captação de recursos. Estarei empenhado nessa luta. As obras de drenagem de águas pluviais são fundamentais. Tem pontos que é visível o erro projetos de engenharia. Todo ano chove, precisamos de projetos eficientes, para não chegarmos a situação de São Paulo que vive ocorrendo enchentes”, afirmou Carlão.

    Outro aspecto apontado pelo parlamentar foi o crescimento desordenado da cidade.

    “Precisamos ter cada vez mais áreas verdes, os limites de impermeabilização de cada lote, limpeza nas ruas para não entupir os bueiros e a união entre a população e o poder público para evitarmos os prejuízos e o risco de mortes”, concluiu.

    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir