Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/02/2019

    No 1º dia de fevereiro, calorão, pancadas de chuva e trovoadas

    As máximas podem chegar até os 39°C nesta sexta-feira (1°)

    Dia amanheceu com céu aberto e temperaturas amenas em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
    O calorão, sol forte e tempo quente se mantém durante o final de semana e traz a possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde em todo o Mato Grosso do Sul. O alerta de onda de calor que eleva a temperatura em até 5°C acima da média para Campo Grande e mais 24 cidades do Estado continua até hoje (1°).

    Conforme informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde, principalmente nas regiões centro, com máxima de 35°C e mínima de 21°C em Campo Grande, oeste com mínima 23°C e máxima 39°C em Corumbá e norte do Estado, com máxima de 38°C e mínima de 23°C, em Sonora. No geral, a mínima é de 19°C e máxima de 39°C.

    Em Campo Grande, o dia fica nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas à tarde. A previsão é de máxima 35°C e mínima 21°C. O tempo quente e ensolarado se mantém durante o final de semana com chuva em pontos isolados. De domingo para segunda-feira (4), chove principalmente no sul e sudeste do Estado, ocasionando queda ligeira nas temperaturas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Bruna Pasche



    Imprimir