CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/02/2019

    Mulher encontrada morta em terreno no Aero Rancho é identificada

    A vítima de 53 anos sofria com problemas de saúde e foi encontrada ao lado de vários medicamentos e veneno de rato

    Viaturas da polícia e funerária que recolheu a vítima ©Direto das Ruas
    A mulher encontrada morta em um terreno baldio do Bairro Aero Rancho foi identificada como Lourdes Ayr Arriola da Silva, de 53 anos. O corpo já estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado no fim da tarde de quarta-feira, dia 6 de fevereiro, na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

    Segundo o delegado Ricardo Meirelles, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, Lourdes sofria com problemas de saúde e no mês passado foi vítima de um mal súbito, no entanto, as causas da morte ainda são desconhecidas.

    No dia em que o corpo foi encontrado, as equipes apreenderam vários objetos no local, entre eles uma faca, garrafas, medicamentos e uma grande quantidade de veneno para rato. Por conta disso, a investigação espera a conclusão dos laudos para confirmar a causa da morte de Lourdes.

    Ainda conforme o delegado serão analisados também os prontuários médicos da mulher. “Vamos ouvir também testemunhas e parentes dela”, detalhou. O caso é investigado como morte a esclarecer.

    O corpo foi encontrado no terreno em avançado estado de decomposição, e segundo a perícia estava no local há cerca de 6 ou 7 dias. A mulher foi encontrada por volta das 16h por um morador em meio à vegetação. O lote fica na esquina da avenida com a Rua Martin Pescador, na região do Aero Racho.

    Fonte: campograndenews
    Por: Geisy Garnes



    Imprimir