CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2019

    Governador volta à Assembleia para abertura do ano legislativo

    A previsão é que às 9h comece a sessão solene onde o governador vai ler para os parlamentares e plateia mensagem do Governo de Mato Grosso do Sul para 2019

    Deputados, governador e plateia cantam o hino nacional na sessão de posse na ALMS na sexta-feira (1º) ©Henrique Kawaminami
    Depois de prestigiar a posse dos deputados estaduais eleitos e reeleitos na sexta-feira (1º), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltará à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

    Com honras militares, Reinaldo sobe a rampa do Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes e será recebido pelos 24 deputados estaduais em frente à sede do Legislativo estadual. Nesta segunda-feira (4), acontece a cerimônia de abertura oficial do ano legislativo.

    A previsão é que às 9h comece a sessão solene onde o governador vai ler para os parlamentares e plateia mensagem do Governo de Mato Grosso do Sul para 2019.

    Programação

    Antes, participam do hasteamento das bandeiras, o governador, o presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), e o presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador Paschoal Carmello Leandro.

    Em seguida, todos seguem para o plenário Júlio Maia, onde vão compor a mesa para abertura dos trabalhos. Na sequência serão definidos as lideranças partidárias e os nomes dos deputados que irão integrar as comissões permanentes do Parlamento.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir