CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/02/2019

    Governador entrega máquinas para a agricultura familiar nesta quarta-feira (13)

    Reinaldo vai entregar 296 máquinas em Mato Grosso do Sul.

    ©DIVULGAÇÃO
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) dá a largada nesta quarta-feira (dia 13), em Campo Grande, a entrega de 296 máquinas e equipamentos para atender a agricultura familiar, num total de R$ 6,8 milhões.

    A partir das 9h, serão entregues equipamentos para atender a agricultura familiar de Campo Grande e mais 13 municípios: Camapuã, Costa Rica, Figueirão, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Brilhante, Rio Negro, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

    O evento, com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD), acontecerá no pátio da Cepaer/Agraer (rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo).

    Cada conjunto de patrulha mecanizada é composto por trator, distribuidor de calcário, grade aradora, carreta agrícola, grade niveladora e rotoencanteirador ou pá concha traseira.

    Conforme o governo do Estado, as máquinas e equipamentos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares do ex-senador Waldemir Moka (MDB), do deputado federal Vander Loubet (PT) e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão (PT), com contrapartidas da administração estadual.

    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos



    Imprimir