CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/02/2019

    Governador entrega 100 unidades habitacionais em Vicentina

    Governador ainda vai receber o título de cidadão Vicentinense durante a solenidade, entregue pelos vereadores

    ©DIVULGAÇÃO/ARQUIVO
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir agenda nesta segunda-feira (25), no município de Vicentina, que fica a 255 km de Campo Grande. Ele vai entregar 100 unidades habitacionais, além de receber o título de cidadão Vicentinense. O evento está marcado para as 15h.

    A solenidade vai ocorrer na rodovia BR-376, que fica na Estrada Altos do Barreirão, que fica na saída para Glória de Dourados. Reinaldo vai entregar 100 novas casas, em um investimento de R$ 7,4 milhões, sendo R$ 1,5 (milhão) advindo do governo estadual e o restante em parceria com a União e prefeitura de Vicentina.

    As casas que fazem parte do Loteamento Altos do Barreirão possuem 43,54 metros quadrados, tendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, forro de PVC, além de sistema de aquecimento solar. Esta entrega faz parte dos investimentos do governo estadual para área de habitação, seguindo o modelo de parceria com os demais entes públicos.

    Homenagem 

    O governador vai receber o título de cidadão de Vicentina, após indicações dos vereadores da cidade, em função do seu apoio no setor de habitação e por atender a população do município em outras demandas importantes. Quem vai entregar a homenagem será o vereador José Pereira de Figueiredo (PSDB).

    Por: Leonardo Rocha



    Imprimir